Marília Mendonça: 5 músicas para entender por que ela era uma das maiores cantoras e compositoras desta geração

Clique em PRÓXIMO.

Cantora morreu aos 26 anos em um acidente de avião. Entenda como ela virou ícone do feminejo, um sertanejo que cantava sofrência empoderada.

Marília Mendonça virou ícone do feminejo, um sertanejo que cantava uma sofrência empoderada, em 2016. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo. A cantora morreu nesta sexta-feira (5), em um acidente aéreo em Minas Gerais.

Abaixo, deixamos uma lista com cinco músicas para você entender por que a goiana Marília Dias Mendonça era uma das maiores cantoras e compositoras desta geração.

‘INFIEL’ (2016)

O primeiro grande sucesso de Marília é um bolerão sofrido. Em 2016, as cantoras do feminejo foram o melhor acontecimento da música pop brasileira.

Ela já era uma compositora requisitada, mas faltava um sucesso próprio e ele deu a cara à Marília intérprete: a voz era potente e os versos eram intensos.

A cantora, então com 21 anos, rimou “infiel” com “motel” e mostrou que é isso que o povo quer: letras mais diretas e mais sinceras. Um pop mais “gente como a gente”.

Clique em PRÓXIMO.