A pena que você escolhe diz muito sobre a sua personalidade! Qual pena você prefere?

Que pena fala mais com você?

Você pode dizer muito sobre a personalidade de uma pessoa, observando as escolhas que elas fazem e as preferências que têm. Da mesma forma, você também pode aprender muito sobre si mesmo, olhando para quais objetos você é atraído automaticamente. As pessoas costumam ser atraídas por cores e formas sem pensar ativamente. A motivação inconsciente por trás dessa escolha revela alguns aspectos essenciais sobre sua personalidade e motivos.

Você não devia analisar demais de antemão, porque isso significa que você está pensando ativamente sobre a sua decisão. Por exemplo, dê uma olhada rápida nas penas na foto acima. A pena que se destacou para você instantaneamente é a sua escolha, não a que você notou depois de pensar muito sobre isso. Então, olhe a foto e decida em um instante qual você mais gosta; não importa o porquê! Isto é o que sua escolha significa: