5 opções de cartão de crédito para quem tem nome sujo

Post Anterior
Clique em PRÓXIMO.

Conheça 5 bons cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa. Nos dias de hoje, é muito difícil viver sem um cartão de crédito. Muitos dos nossos serviços e produtos favoritos exigem um cartão para pagamento, e quem não tem, acaba tendo dificuldades. Além disso, um dos maiores motivos que impedem uma pessoa de ser aprovado em um cartão é o CPF sujo. Mas você sabia que existem algumas instituições financeiras possibilitam cartão de crédito consignado para negativado?

Você pode estar se perguntando: Mas quem vai dar um cartão de crédito para quem está com o CPF sujo? Qual a garantia que esta pessoa vai pagar as faturas? Pois bem, esses cartões funcionam de forma consignada, ou seja, o valor da fatura vem descontado diretamente na folha de pagamento do usuário. Esta é a garantia que você vai dar à instituição financeira: O seu próprio salário.

Qual a diferença entre cartão de crédito consignado e empréstimo consignado?

  • Cartão de Crédito Consignado é um cartão que você pode usar para pagar por produtos e serviços, comprados na loja física ou na internet. Você pode parcelar esses produtos e serviços em várias vezes, e paga um pouco a cada mês. Esse cartão tem um limite, determinado pela sua renda, e você deve ter cuidado com esse limite. Quando ele for atingido, você só poderá usar seu cartão novamente após pagar a fatura, o que diminuirá a dívida total do cartão. Além disso, você poderá fazer saques em dinheiro, que serão descontados da própria fatura do cartão.
  • Empréstimo Consignado é um empréstimo normal, ou seja, você pega o valor desejado inteiro e em dinheiro (depositado na sua conta corrente), e paga esse valor de forma parcelada, com parcelas fixas por um prazo determinado, acrescidas de juros.

Existe cartão de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa?

Sim, existe. Mas como falamos anteriormente, é necessário alguma garantia de que o cliente vai pagar sua dívida, e no caso de estar com o CPF sujo, essa garantia é seu próprio salário. Mas, e se você for demitido, como fica? Pois então, este tipo de cartão normalmente é dado aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, que são pessoas que não podem ser demitidas. Mas alguns bancos também oferecem à funcionários do setor privado, e neste artigo você vai saber mais sobre como fazer.

Quem pode fazer um cartão de crédito consignado?

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidor Público Federal, Estadual ou Municipal;
  • Militar do Exército, Marinha ou Aeronáutica;
  • Funcionário de empresas privadas conveniadas ao Banco Bradesco;
Post Anterior
Clique em PRÓXIMO.